Facebook
Cartão Fidelidade

A partir de Março/2017 voltam os prêmios!

REDE PETROBULL - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

O programa de fidelidade Rede PetroBull foi implantado para conceder recompensas, aos clientes que nos dão preferência, através da concessão de pontos para serem trocados por prêmios.
1) Somente os clientes que possuírem o Cartão de Fidelidade da Rede PetroBull, terão direito a participar do programa de fidelidade e relacionamento. Ao participarem deverão preencher uma ficha de inscrição, recebendo no ato o Cartão de Prêmios, totalmente gratuito, isento de qualquer taxa adicional ou de anuidade.
2) O sistema de pontuação será válido somente para as pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas detentoras do cartão. Se dará  nas seguintes empresas e da seguinte forma:
2.1- Bull Petróleo Ltda CNPJ 03.423.029/0001-74 (Av. Wilson Borges, 605),
PetroBull Combustíveis Ltda CNPJ 15.746.091/0001-86 (Av. Amazonas, 308),
PetroBull Combustíveis Ltda CNPJ 15.746.091/0002-67 (R. Santo Antônio, 575),
todas na cidade de Araxá-MG.
A pontuação se dará com a equivalência abaixo:
2.1.1 – Gasolina 1 Litro =  1 Ponto
2.1.2 – Etanol     1 Litro =  1 Ponto
2.1.3 – Diesel     2 Litros = 1 Ponto
2.2 – Não obstante a previsão de limites ora estabelecida, a Rede PetroBull poderá modificar tais indicadores a seu exclusivo critério e quando melhor lhe convier, em qualquer tempo, sem comunicação prévia.
2.3 – Clientes, pessoas físicas ou jurídicas, que abastecem à prazo e/ou com condições de preços especiais, ou seja, com prazos e/ou descontos cadastrados no sistema em relação aos preços de bomba à vista, receberão a metade da pontuação da tabela acima. Tal medida se dá por já terem esses clientes, condições especiais.
2.4 – A Rede PetroBull poderá a seu critério, em casos que julgar adequados, não pontuar clientes com prazos ou preços diferenciados.
2.5 - Ao atingir o número de pontos desejados o cliente terá o direito a escolher entre os prêmios relacionados naquela respectiva faixa de pontuação, disponíveis na data da retirada dos mesmos.
2.5 – A pontuação conquistada é pessoal e intransferível. Sendo assim, cartões de pessoas ou empresas diferentes não poderão somar pontos para trocar por prêmios.
2.6 – O participante se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Programa de Fidelidade da Rede PetroBull, em especial para o recebimento de produtos e comunicação sobre o Programa.
2.7 – Os pontos do Programa de Fidelidade não podem ser comercializados, não podem ser trocados por dinheiro e nem utilizados para pagamento de compras.
2.8 – Os pontos são cumulativos e os prêmios poderão ser retirados somente no Posto Petro Bull da Wilson Borges, de segunda a sexta das 9h ás 11h e das 13h às 17h, exceto feriados.
2.8 – Produtos e serviços das lojas de conveniências e lavagem não participam do sistema de pontuação.
2.9 – O sistema de pontuação será válido apenas para vendas à varejo de combustíveis (diesel, gasolina e etanol). Caso decida incluir novos produtos, serviços ou empresas, serão disponibilizadas no site redepetrobull.com.br  as modificações e normas para tal.
3) Prêmios e produtos listados e não disponíveis de imediato na Rede PetroBull deverão ser solicitados e estarão disponíveis no Posto PetroBull para retirada pelo cliente em até 15 dias úteis, ou, na sua falta, um produto equivalente na mesma faixa de pontuação.
4) Por se tratar de registro de pontos por leitura óptica, somente serão lançados os pontos e participarão das campanhas os clientes que apresentarem o Cartão na hora da compra. Os pontos serão computados exclusivamente no momento da compra. Cupons fiscais apresentados após esse período não terão validade.
5) A validade dos pontos é de 18 meses, à partir da data de compra.
6) Clientes que deixarem de fazer compras por um período maior que 6 meses, terão seus pontos zerados automaticamente.
7) A quantidade máxima de pontos que poderão ser acumulados será equivalente a pontuação do maior prêmio disponível.
7.1 – O sistema desprezará automaticamente a pontuação que for mais alta que o maior prêmio.
8) O cartão poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos, incorretos ou ainda por inadimplência  de pagamento. Neste último caso os pontos serão zerados.
9) Os prêmios do Programa de Fidelidade e as ofertas exclusivas serão divulgadas na Rede PetroBull, podendo ser excluídas ou substituídas a qualquer momento sem aviso prévio .
10) Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a Rede Petro Bull divulgará as alterações internamente nas lojas e/ ou em seu site.
11) O Cartão  Fidelidade não é um cartão  de crédito ou débito. O fato de possuir o Cartão Fidelidade da Rede PetroBull não implica em concessão de crédito automático para o seu detentor nas compras realizadas na Rede PetroBull.
12) O Programa de Fidelidade e Relacionamento somente será válido na Rede PetroBull.
13) Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade, o cliente automaticamente autoriza a Rede Petro Bull a lhe enviar correspondência via mala-direta postal, webmail, SMS, whatsapp, email  e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo Cartão de Fidelidade da Rede PetroBull.
14) Os funcionários da Rede PetroBull poderão participar do Programa de Fidelidade, apenas se autorizados pela empresa por escrito.
15) Em caso de cancelamento por motivo de roubo, perda, furto ou extravio, o participante poderá solicitar um novo cartão em qualquer unidade das empresas participantes com o custo de R$3,00, sendo que o saldo de pontos do cartão cancelado será automaticamente transferido para o novo cartão.
16) Clientes que utilizam cheques à  vista ou à prazo e/ou realizaram compras faturadas e/ou parceladas terão seus pontos computados na hora da compra, porém só poderão retirar os prêmios após a compensação e/ou quitação das mesmas.
17) O presente Programa tem prazo indeterminado e, no caso de seu encerramento, cuja decisão  cabe exclusivamente à Rede PetroBull, tal fato será divulgado na Rede PetroBull e/ ou  em seu site com antecedência de 90 (noventa) dias, para que os clientes possam  trocar seus pontos pelos prêmios disponíveis. Neste período de 90 (noventa) dias não haverá pontuação.
18) A garantia dos prêmios é de responsabilidade dos respectivos fabricantes. Em caso de ocorrência de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega, a Rede PetroBull trocará o produto por outro igual ou, na falta do mesmo, entregará outro prêmio de valor equivalente em até 15 dias úteis.
19) Os prêmios a que tem  direito as pessoas jurídicas somente serão entregues a quem for indicado pelo responsável das mesmas, por escrito.
20) A Rede PetroBull poderá a qualquer tempo, sem aviso prévio, mediante comunicação interna, excluir ou incluir uma ou mais empresas do Programa de Fidelidade, sendo preservados os pontos adquiridos até então .
21) O Cartão Fidelidade é intransferível e os prêmios serão entregues apenas aos titulares do Cartão correspondente ao cliente cadastrado em nossos arquivos, mediante apresentação de documento com foto e assinatura no recibo de controle.

Araxá, 28 de Janeiro de 2017